Hiato nas postagens

13406851_473450732851355_5031087492812928659_n

É com muita tristeza que anuncio um hiato nas postagens do blog 😢 Meu computador foi roubado no último sábado com todos os meus arquivos de fotos e cronograma das próximas postagens.

Para quem não sabe, programo os posts do blog meses antes e, junto com meu computador, se foram pelo menos duas semanas de posts :/ Vou demorar um tempo pra conseguir comprar outro computador e para conseguir reorganizar as postagens. Mil desculpas, de verdade.

Estou muito triste com essa perda, principalmente pelos meus arquivos perdidos e pelos trabalhos futuros que ela irá prejudicar. Infelizmente, vivemos em uma cidade muito perigosa e eu cometi o grave erro de esquecer minha mochila com o computador em um estacionamento fechado. Quando retornei das minhas compras, não tinha nenhum sinal de nada no meu carro. De acordo com a moça da delegacia, existe um dispositivo que desativa o alarme e permite que a porta do carro seja aberta pelos infratores. Ainda ontem, uma pessoa passou pelo mesmo sufoco em outro estacionamento fechado.

Então fiquem atentos para que isso não aconteça com vocês também. No mais, se souberem de alguém vendendo um MacBook ou um Kindle com capa amarela, por favor, me avisem, pode ser o meu.

Publicado em: nada

Deixe um comentário